Início Contato Como encomendar Selos e Mimos recebidos
5

Mensagens de DEUS

Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas
negativas que nós dizemos para nós mesmos.

Quando dizes...
"Não posso resolver as coisas..." Deus te diz:
 "Eu guio os seus passos."

Quando dizes:
" É  impossível!"
Deus diz:
"Tudo é possível".

Quando dizes:
"Me sinto muito sozinho..."
Deus diz:
"Não te deixarei e nem te desampararei."

Deus diz:
"Eu te perdoo.."
Quando você diz:
"Eu não mereço o perdão.."

Quando você diz:
"Tenho medo.."
Deus diz:
"Não temas, porque eu estou contigo!"

QUE DEUS ESTEJA HOJE E SEMPRE COM CADA UMA DE NÓS!
MUITAS PROVAS AINDA ESTARÃO POR VIR, POIS O INIMIGO DE NOSSAS
ALMAS NÃO NOS QUEREM VENCEDORAS, MAS NÓS, DIANTE DE DEUS SABEMOS
QUE TEMOS A VITÓRIA, POIS SOMOS FORTES E FILHAS DE UM DEUS FORTE!!
NADA PODERÁ NOS ABATER, POIS TEMOS O SENHOR COMO NOSSO FIEL ESCUDEIRO.

Boa noite para todas vocês amigas de blog.
Fiquem na paz do nosso SENHOR JESUS!
Amém!!!!

5 comentários:

lilisinha disse...

Boa noite querida!!!
Que bom ter vindo aqui, sai mais confiante, fortalecida, depois de ler o que Deus te orientou postar.
Obrigado!!!
Bjos Carinhosos.

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Renata!
Muito obrigada por compartilhar essa linda mensagem!
Que Deus a abençoe!!

Beijinhos!

Michele C. disse...

Oi Renata!
Sempre com lindas mensagens..obrigada,uma semana maravilhosa pra vc e toda sua família.
Bjs
Mi

Tia Mi disse...

Oi Renatinha!!

Não sei se o meu comentário entrou... kkkk

Obrigada pela mensagem! Gostei muito!!

Quanto aos CANDI acho que AnaBananna vai vender na lojinha dela!!

Beijinhos queridos,
Mi

Lucia Bara disse...

Olá
passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião, por favor comente: