7

Cartões scrapbooking

Boa tarde amigas!!
Como vão todas vcs?
Bom, hoje venho postar os cartões que fiz sob encomenda para uma cliente de
São José do Rio Preto-SP.

Muito obrigada Maria de Fátima, espero que vc goste!!
Eu fiz com todo carinho!!!





























Bom é isso aí!!!

Pessoal, precisando estou aqui e aceito encomendas de cartões
e lembrancinhas diversas.

Muito obrigada SENHOR JESUS!
4

Convites de aniversário

Bom dia amigas, bom aqui estão os convites da festa da Vitória...ainda faltam algumas coisas,
mas resolvi postar logo, pq a ansiedade é muitaaa! Amanhã posto o resto das fotos, com os convites 100% prontos e as outras coisinhas!!!

Lembrando que a Tamy Giroto me ajudou com as imagens!!
Obrigada amiga!

















JAJÁ VOLTO COM MAIS FOTINHAS!!!

3

CUPCAKE

Boa tarde amigas!!
Bom, semana que vem será aniversário da minha
filha mais velha, Vitória, e hoje resolvi fazer um cupcake
pra ver se ia dar certo!!
Bom, eu não entendo muitoo ainda né!!
Pra falar a verdade, nem bico p fazer a cobertura eu tenho!!
Hihihihihi...foi em um saquinho plástico mesmo!!
E olhem como saiu!!
Eu gostei e vcs?
Bjsss



2

CAIXA SCRAPBOOKING

Boa tarde amigas blogueiras, scrappers e arteiras!!
Como vcs estão?
Bom, essa é uma caixinha lindinha que fiz na mãozinha mesmo, sem facas e nada..
rsrsrsrsrss..Ela é bacana para colocar docinhos dentro, ou mesmo para colocar um
panetone pequeno dentro para dar de lembrança Natalina.
é só um exemplo ok amigas??
Rsrsrsrsrs..Espero que gostem da idéia e bjs a todas as minhas
seguidoras e amigas!








10

Cartões Halloween

Bom dia meninas!!
Bom, aqui estão os 5 cartões que fiz para Maria de Fátima de
São José do Rio Preto-SP.
Espero que vcs gostem..pq eu amei todos!!!!
hehehehehehehe...
Bom fim de semana para todas vcs.

BOOOOOOOOO...



















FELIZ DIA DAS BRUXAS!
0

Cartão Halloween

Bom dia flores do meu jardim!!
Como tem passado vcs?
Bom, eu na correria..
Então, fiz esse cartão de Halloween, confesso
que não gostei muito, pois amo cores claras...Mas..
Como tudo que faço eu posto né! rsrsrssrs..
Bora postar!!
Estou na luta p terminar 24 convites para o dia das bruxas...
Então jajá volto p postá-los aqui!!!
Abraços...



6

Brasão da família Tavares

Oi pessoal, bom, devido a muitas visitas que recebo
de PORTUGAL, país dos meus descendentes, resolvi
postar o brasão do meu sobrenome.
TAVARES.

SEJAM BEM VINDOS A ESSE BLOG PORTUGUESES!!!!

3

Cupcake e toppers

Gente, olha a nossa invenção para presentear os professores!!
Eu e a Eli Brait fizemos para dar de presente.
Fizemos tudo na última hora!!
rsrsrsrss.Nós gostamos!
Ficaram legais!!!




5

Convites para chá de bebê

Meninas, fiz esses modelinhos de convites para chá de bebê!!
Eu achei fofos!
E vcs? Oque acharam?
Bjsss




0

Bloco de notas

Esse bloco foi feito para Andresa.
Ele é em tamanho médio.
Espero que vcs curtam.
:)


1

Bloco de notas

Boa tarde amigas!!
Esse bloco fiz para Caroline.
Bom, ele é bem simples de ser feito.

Uma boa lembrança para festinhas
de aniversário, comemorações de empresas e
outros.
Espero que vcs gostem...eu gostei!! rsrsrs..
Bjss amigass































Fiquem todas na paz do nosso senhor Deus!!

7

Agenda 2012

Boa tarde amigas blogueiras!!
Como estão todas vcs?
Bom, eu ando sumida, pois ando trabalhando um pouquinho!!
Rsrsrsrsrs..E QUE POUQUINHO!!
Bom, mas aqui estou eu novamente, trazendo uma agendinha
que fiz sob encomenda para Lu aqui do Villa Flora.

Espero que vcs gostem!!
Muitas fitas e miçangas e muito rosa!!
Bom, é isso!!

Beijos no coração de todas vcs!


















Arrumei a fitinha..rsrsrss estava tortaa!! haushaus!





















QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!
2

Música para alegrar os ouvidos

Boa tarde a todas...
Que essa cansão traga a todas,paz..amor e muito mais!
Happy!!
Bom fim de semana!!

3

TIAGO 3

Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.
Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
Vede também as naus que, sendo tão grandes, e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.
De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.
Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

A PAZ A TODOS!!
4

Cartão scrapbooking

Boa tarde amigas.
Eu fiz esse cartãozinho para uma amiga que conheci
muito especial!!!
Espero que ela goste!!
E junto vão alguns mimos!

E vcs?
gostaram desse pequeno cartão?
A opinião de vcs é muito importante para mim!

Bjsss


0

SORTEIO NO SOUVENIRS!!

Olá amigasss!
Olha o super mega blaster sorteio que está tendo
no blog SOUVENIRS EN PAPIER.
Corram lá pq está demaisss!
Eu vou participar e vc?

3

ATCs

Bom...e esses são mais desafiosss!
Adoroooo!!
Bom, na vdd era p fazer um só, mas não aguentei, pq sou dona de
casa mas tbm dou aulas de scrap (cartões artesanais em scrap e outros),
então fiz dois ATCs, Espero que gostem!!!

DICA DA ANINHA SIQUEIRA!!

O 1º ATC é o  ATC Dona de casa.
Rainha do lar!!
rsrsrsrs..





O 2º ATC é o ATC dou aulas de scrap!!!





6

CARTÃO SCRAPBOOKING

Oi meninas!!
Esse cartão é para o desafio do CRAFTBOOK primavera!!!
Espero que vcs gostem!!
Tinha que conter ao menos uma flor da nossa criação!!
E aí está!!
Esse risco na carimbada...sinto muito é do carimbo ok meninas??
Bjs


5

Mensagens de DEUS

Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas
negativas que nós dizemos para nós mesmos.

Quando dizes...
"Não posso resolver as coisas..." Deus te diz:
 "Eu guio os seus passos."

Quando dizes:
" É  impossível!"
Deus diz:
"Tudo é possível".

Quando dizes:
"Me sinto muito sozinho..."
Deus diz:
"Não te deixarei e nem te desampararei."

Deus diz:
"Eu te perdoo.."
Quando você diz:
"Eu não mereço o perdão.."

Quando você diz:
"Tenho medo.."
Deus diz:
"Não temas, porque eu estou contigo!"

QUE DEUS ESTEJA HOJE E SEMPRE COM CADA UMA DE NÓS!
MUITAS PROVAS AINDA ESTARÃO POR VIR, POIS O INIMIGO DE NOSSAS
ALMAS NÃO NOS QUEREM VENCEDORAS, MAS NÓS, DIANTE DE DEUS SABEMOS
QUE TEMOS A VITÓRIA, POIS SOMOS FORTES E FILHAS DE UM DEUS FORTE!!
NADA PODERÁ NOS ABATER, POIS TEMOS O SENHOR COMO NOSSO FIEL ESCUDEIRO.

Boa noite para todas vocês amigas de blog.
Fiquem na paz do nosso SENHOR JESUS!
Amém!!!!
13

ATC s

Boa tarde meninas!!
Esses são os meus primeiros ATCs do mês!!!

1ª DICA-Aline Fonseca.

Personalizar moldurinhas.

















2ª DICA-Aline Salmon.

Carimbando e pintando.




















Bom, eu não tinha muitas opções..rsrsrsrs,
Então fiz com o que eu tinha!!!
Carimbão..esse tava difícil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem!
Bjsss e bom fds pra todas!
7

Caderno de Notas scrapbooking

Boa tarde amadas!!
Bom, eu faço parte do grupo de cartas do
Scraplounge, e esse mês propus um sorteio, onde
eu seria a primeira dentre outras meninas a sortear
um MIMO!!!
Eu fiz esse caderno de notas para sortear na próxima semana!!

Fiz algo diferente e tive como inspiração
um blog lindo indicado por outro grupinho!!!!

Espero que todas vcs gostem!!!





















IMAGENS MELHORES!!
:)
Bjsss
12

SCRAP COM CAIXA DE BIS

Boa noite amigas!!
Bom, hoje,domingo....nada p fazer à tardezinha..
resolvi personalizar uma caixinha de bis!
Olhem como ficou!!
Háaaaa, tem o PAP dela viu meninas?
Estou organizando e amanhã posto o PASSO A PASSO
dessa fofura !

























Boa noite pra vcs todas!!
Que Deus as guardem com Amor e carinho!

Bjsssss