Início Contato Como encomendar Selos e Mimos recebidos
7

Agenda 2012

Boa tarde amigas blogueiras!!
Como estão todas vcs?
Bom, eu ando sumida, pois ando trabalhando um pouquinho!!
Rsrsrsrsrs..E QUE POUQUINHO!!
Bom, mas aqui estou eu novamente, trazendo uma agendinha
que fiz sob encomenda para Lu aqui do Villa Flora.

Espero que vcs gostem!!
Muitas fitas e miçangas e muito rosa!!
Bom, é isso!!

Beijos no coração de todas vcs!


















Arrumei a fitinha..rsrsrss estava tortaa!! haushaus!





















QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!

7 comentários:

Maria de Fátima disse...

Linda! Úm espetáculo!
Um feriado abençoado pra você.
Bj

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Renata!!!

Linda sua agenda!!! PARABÉNS !!!

Olha coloquei uma postagem sobre aquarelando que você fez 3 vídeos, veja lá em meu blog

http://edilzateixeira.blogspot.com/2011/10/vejam-esse-video.html

Obrigada por compartilhar conosco o que você sabe.

Beijos e um bom feriado

Rosana Garcia Hess disse...

linda!!!!!!!!
kisses
Rosana

Nádia Silva disse...

Linda!!!! Parabéns!!!

Gir Guerreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gir Guerreiro disse...

Simplesmente amei essa agenda!! Amiga, chegaram meus presentinhos, enfim...rsss...ebaaaaaa....estou super feliz!! Menina, que tudo aquelas embalagens, hein, vc é chiquetosa. Oh, amiga, obrigada pelo carinho!! Amei, amei e ameeeeeiiii!! Grata por tudo, sua lindona!! Feliz da vida!! :D

lilisinha disse...

Olá querida!!!
Coisinha mais fofa, linda delicada que vi aqui, parabéns!!!
Que seu final de semana seja perfeitinho!
Bjos Carinhosos.

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião, por favor comente: