8

Cartão scrapbooking

Cartão desafio # 51 -Cartão com duas dobras com:
Taty Vanessa 18/07 a 01/08.

Obrigada!



4

Ganhei no ACC!

Boa noite, ou bom dia meninas..rsrsrss
Estou super feliz, pois fiquei entre as mais mais no ACC
de Junho/Julho!
E julho é o mês do meu niver...
Adorei ter ganho esse desafio, esse presente!
Bom, é isso amigas!!!


I'm happy!!!





3

MINI CARTÃO SCRAPBOOKING

 Boa noite meninas, eu não sei se dará tempo..
Fiz meu lift hoje pela manhã, mas justo hoje minha internet deu de me deixar na mão!!
Bom, vou postar aqui o meu trabalho de Lift escolhido.
Espero que gostem, dica da Aninha Siqueira.
E eu espero que vocês gostem do resultado.
Esse é o meu lift. (saxofone: JOHN COLTRANE).



Esse outro ATC  de baixo, foi a inspiração.









Bom, eu descobri a pouco, que adoro Jazz..rsrsrs, por
isso esse foi o escolhido.
Em homenagem ao maior saxofonista de todos os tempos.
Obrigada.

 
9

MINI CARTÃO SCRAPBOOKING

Boa tarde amigas blogueiras, bom
vim trazer para vcs a minha 1ª participação
no   Clubinho ATC. ( O 1ºdica da Aline Fonseca e
o 2º Aline Salmon).
Bom, fiz 2 modelos , o 1º com cola, carimbo e gliter,
o 2º fiz com restos de relógio velho, papel craft, moldura
momento divertido e usei como carimbo o fundo de
um carretel de linha redondo.
Háa, antes que eu me esqueça, vou explicar brevemente o que são ATCs: (são miniaturas de obras de arte).
Ou seja pequenos cartõezinhos de bolso com medidas de 6,4 X 8,9 cm.
É isso então amigas..Não sei muito, mas vamos descobrindo né??
RSRSRSRS...


Espero que gostem!
Bjss..


22

Novidade no blog e no sorteio!

Boa noite meninas, o que acharam do novo visual do blog?
Bom, como eu havia prometido, vou publicar a foto da "SURPRESINHA"!
Como vcs sabem, dia 17 de julho foi meu niver...
E..quem dá o presentinho sou eu!!
Rsrsrsrsrs...
Separei para a vencedora do sorteio, um Kit fofinho + o restante do prêmio, esse kit comprei na lojinha da Ana Bananna!!
Ele é lindooo, eu adorei, espero que vocês também gostem!
Quero saber a opinão de cada uma de vocês sobre o que acharam do Kit ok amadas???
Beijosss e agora é só esperar pra saber quem será a vencedora desse nosso sorteio!!

ESSA É A FOTO DO KIT QUE ESTAREI ENVIANDO JUNTO COM O RESTANTE DO PRÊMIO!




1

Mensagem

Olá amigas...Essa mensagem eu lí no blog de uma amiga minha Ju,
e achei ela extremamente importante. Por isso venho compartilhá-la com vocês.

Esteja aberto a todas as informações que passarem diante dos seus olhos, para todo som que entrar pelos seus ouvidos. E seja sensível o suficiente para entender cada sinal que vier através de outros canais de percepção...Faça boas escolhas no mundo de informações que chegam e tire o melhor proveito delas. Se algo não o agrada, e se você desconfia que pode desagradar a muita gente, interfira. Provoque mudanças. Não pelo egoísmo de ver tudo funcionando do seu jeito, mas pelo benefício que uma nova atitude pode trazer para um conjunto.
Você, hoje, tem a oportunidade de usar sua inteligência e seus talentos para romper limites, para se superar. Não pela arrogância que a vitória pode acarretar, mas pela certeza de que é sempre possível melhorar. Em cada atitude sua de hoje, busque a evolução.
9

Cartão scrapbooking

Olá meninas, esse cartão eu fiz para o desafio Nº 50 do ACC.
Reciclagem e papelão -com Gabriella dos Santos.
Bom, nesse cartão, eu usei folhas de caderno que não seriam mais usadas e papelão
de uma caixa de supermercado que estava parada aqui em casa à tempos!!!!
Espero que vcs tenham gostado da idéia.
A frase no cartão, não sei se dá pra vcs verem : RECYCLING FOR TOMORROW,
bem essa frase diz: Reciclem para o amanhã!
Pq essa frase?
Reparem que eu usei o carimbo de uma criança segurando seu brinquedo, e devemos então pensar
em nossas crianças e nas demais que estão chegando ao nosso mundo!!
Então, por nós, pelo planeta e pelas nossas crianças: RECYCLING FOR TOMORROW!!!!




6

Album scrapbooking

E mais um album quentinho pra vocês!!
Espero muito, mas muito que gostem do meu trabalho!
Faço com todo amor do mundo, para que saiam direitinho!
Bjs no coração de todas!


6

Album scrapbooking


Oi meninas lindasss!
Bom, como o BLOG não pode parar, vim hoje
trazer pra vocês os meus últimos trabalhinhos, espero que
vocês gostem..ou então critiquem..rsrsrsrss...
Críticas construtivas são sempre boas né?
Alguma dica  é só falar ok amadas!
Há..e tbm vou postar algumas páginas do album, ainda faltam muitas..rsrsrs
Mas aos poucos vou postando ok?
Bjss









6

Um pouquinho do que foi a MEGA ARTESANAL DE 2011.

Olá meninas!
Como passaram o fds?
Bom, vou postar aqui só algumas fotos do que foi a Mega Artesanal, se não tô perdida!!
Não irá caber tudoo, muitas fotos, foi bem bacana..Muita genteee!!Curti bastante!
Bom, espero que vcs tbm tenham curtido!
Bjssss amigasss!!