8

Quadro scrapbooking

Boa noite pessoal!!
Como vão todas (os) vcs?
Bom, terminei agorinha esses
quadros, e confesso que gostei do resultado!!

A querida Fabiana Tesine me pediu para fazer algo
bem diferente pra ela e com papeis de scrap!!
Pois bem, nas minhas andanças pela net achei uma
ideia super bacana em um blog. (Scrapbooking by Elaine Marrero).
Gostei da ideia e aí estão eles:

Espero que todas gostem!

Bjs e até a próxima.



8 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Renata
Ficou lindo!!!!!!!
Obrigada pela indicação viu
Beijoooooooooooooooo

Amor Amora disse...

Adorei Rê!!!
Parabéns pelo capricho!

Bjuuu

Babi Kind disse...

Rê,

Linda criação... Ficou lindo demais o quadro de borboletas. Deve ter dado um trabalhão, mas o resultado ficou incrível, parabéns!
Beijosss

Cristiani Figueiredo disse...

Olá amiguinha,

Saudades!!!!!

Eita lêlê essa semana mesmo estava tentando começar um quadrinho cheio de retalhinhos assim para por no meu atelier. Parece até mentira!!!! Mais juro.. Tá lindo demais esse!!!!!
Menina, pensou que tinha esquecido da sua pessoa???? Não!!!! Jamais esqueceria de um café tão gostoso. Opa já ia esquecendo e de um bolinho quentinho também....kkkkk
Amiga, minha ausência justifica apenas uma pequena reforma que minha mãe resolveu fazer aqui em casa e terminou num verdadeiro desastre ficamos sem net, cheia de poeira e com muita metralha no meu caminho.
Mais não se preocupe já estou voltando devagarinho...mais voltando pode guardar o meu café e o bolinho também que minha volta esta garantida e breve com bastante novidade.

Bjos no seu coração.

Fico aguardando +++++++ visitinhas.

Babi Kind disse...

Rê, vc sumiu!!! Tudo bem por aí? Beijos

Jaluza Scrap disse...

Olá, querida!
Passando pra conhecer o seu cantinho...
Adorei teus quadrinhos.
Já estou te seguindo e, sempre que puder, passo para um abraço.
Bjs

Gi disse...

Amei tudo!
Encontrei aqui lindos trabalhos e ótimas ideias pra me inspirar!

Linkei voce nos meus blogs favoritos!

Bjos da Gi
http://giarteedesign.blogspot.com.br/

Timemimi 當代迷你倉 disse...

荃灣信箱租賃新蒲崗儲物倉網頁寄存協議網頁寄存虛擬主機查詢開倉柴灣自存倉網站中國中國電信

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião, por favor comente: