1

Bolo de fraldas

Boa tarde fofinhas blogueiras e amigas!
Como vcs estão?
Eu ando sumida, pois agora com dois empregos, casa e filhas p cuidar,
não anda me sobrando muito tempo para arte!!
Mas, como não consigo mesmo deixar de fazer arte, eis aqui um bolo de fraldas.
Achei a idea bacana e resolvi fazer um tbm, pois minha irmã está grávida e serei eu a responsável pelas
ideias de enfeites e lembrancinhas.
É bem fácil de fazer, sem erros, e fica muito fofo.
Bom, espero que gostem!

Boa tarde amigas!


1 comentários:

Cristiani Figueiredo disse...

Olá Renata,
Fique hiper feliz e bastante lisonjeada com tantos elogios.
Muito obrigada de coração.
Amiga, sou louca para fazer esse bolo de fraldas mas nunca deixaram eu fazer....você acredita???kkkkkkk
Acho ele simplesmente tudoooo ainda mais com essa cachorrinha do lado...kkkkk
Tá divino!!!!
Tô aproveitando a oportunidade para lhe seguir assim garanto outro cafezinho neh????
bjos

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião, por favor comente: