10

Cartões Halloween

Bom dia meninas!!
Bom, aqui estão os 5 cartões que fiz para Maria de Fátima de
São José do Rio Preto-SP.
Espero que vcs gostem..pq eu amei todos!!!!
hehehehehehehe...
Bom fim de semana para todas vcs.

BOOOOOOOOO...



















FELIZ DIA DAS BRUXAS!
0

Cartão Halloween

Bom dia flores do meu jardim!!
Como tem passado vcs?
Bom, eu na correria..
Então, fiz esse cartão de Halloween, confesso
que não gostei muito, pois amo cores claras...Mas..
Como tudo que faço eu posto né! rsrsrssrs..
Bora postar!!
Estou na luta p terminar 24 convites para o dia das bruxas...
Então jajá volto p postá-los aqui!!!
Abraços...



6

Brasão da família Tavares

Oi pessoal, bom, devido a muitas visitas que recebo
de PORTUGAL, país dos meus descendentes, resolvi
postar o brasão do meu sobrenome.
TAVARES.

SEJAM BEM VINDOS A ESSE BLOG PORTUGUESES!!!!

3

Cupcake e toppers

Gente, olha a nossa invenção para presentear os professores!!
Eu e a Eli Brait fizemos para dar de presente.
Fizemos tudo na última hora!!
rsrsrsrss.Nós gostamos!
Ficaram legais!!!




5

Convites para chá de bebê

Meninas, fiz esses modelinhos de convites para chá de bebê!!
Eu achei fofos!
E vcs? Oque acharam?
Bjsss




0

Bloco de notas

Esse bloco foi feito para Andresa.
Ele é em tamanho médio.
Espero que vcs curtam.
:)


1

Bloco de notas

Boa tarde amigas!!
Esse bloco fiz para Caroline.
Bom, ele é bem simples de ser feito.

Uma boa lembrança para festinhas
de aniversário, comemorações de empresas e
outros.
Espero que vcs gostem...eu gostei!! rsrsrs..
Bjss amigass































Fiquem todas na paz do nosso senhor Deus!!

7

Agenda 2012

Boa tarde amigas blogueiras!!
Como estão todas vcs?
Bom, eu ando sumida, pois ando trabalhando um pouquinho!!
Rsrsrsrsrs..E QUE POUQUINHO!!
Bom, mas aqui estou eu novamente, trazendo uma agendinha
que fiz sob encomenda para Lu aqui do Villa Flora.

Espero que vcs gostem!!
Muitas fitas e miçangas e muito rosa!!
Bom, é isso!!

Beijos no coração de todas vcs!


















Arrumei a fitinha..rsrsrss estava tortaa!! haushaus!





















QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!